{Resenha} Cidadolls




Titulo: Cidadolls
Autor(a) : Larissa Gomes
Editora: Editora Immortal




 Livro Cidadolls:

     Fred é um escritor que está atrás de uma história para inspirar o seu próximo livro, é então que por ironia do destino o mesmo é acometido, também de alguma forma instigado a se aprofundar na pequena cidade de Cidadolls, comumente chamada de a cidade das bonecas.

     Porém, ao tentar desvendar todos os mistérios Frederick se vê envolvido em uma teia envolvente entre a realidade junto a um mundo paralelo onde passado e presente estão ligados de uma maneira surreal apesar disso, o escritor acaba por fim se deparando não só com coisas que não consegue lidar por hora mais tem que encarar boa parte de sua infância.

      Em meio a várias situações ele descobrirá qual é a sua verdadeira missão em um lugar como esse, nesta salvar crianças de um tormento sem fim é o que terá que fazer, mais ao tentar tal façanha terá que lhe dar com o mal de uma forma única dando fim a maldição.

      O mesmo fim que trará a tona segredos e um grande sacrifício ao termino de toda essa jornada misteriosa tanto quanto envolvente retratada ricamente neste livro.

Resenhista: Annie Soares

Um comentário: