《Resenha》 Barraca do Beijo



The Kissing Booth é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix. Wikipédia
Data de lançamento: 11 de maio de 2018 (mundial)
Direção: Vince Marcello
Música composta por: Patrick Kirst
Produtora: Netflix


Quando aassisti "BARRACA DO BEIJO" fiquei impressionado com o desenvolvimento da história, por máximo que seja mais um clichê da Netflix não importa, mas sem delongas vamos la. 

A Elle Evans era melhor amiga do Lee Flyn, os dois eram inseparáveis, pois a mãe de Elle era melhor amiga da mãe do Lee, e os dois nasceram no mesmo dia e na mesma hora. Incrível. Enfim, os dois no começo do filmo mostra bem o quão essa amizade é forte. Mas o Lee tinha um irmão o Noha Flyn, o briguento mais cobiçado  no Colégio, toda garota queria ficar com ele menos a Elle. Ele no início o detestava, mas quem muito desdenha quer comprar não é mesmo? 

Então ali ela começa a perceber  que tem uma quedinha por ele. Os dois amigos, então para um trabalho da escola decidem abrir uma barraca do beijo, barraca que seria construída numa espécie de feira para arrecadar fundos. O conselho da escola então aprova a ideia e as OMGs um grupo  de garotas vadias kkkk aceitam a ideia com o intuito de uma delas ter a oportunidade  de beijar o Noha.

Lee entao da uma festa em sua casa, as OMGs compele Elle a convercer o Noha a participar da barraca e ja sabemos a resposta. NAO. Ela começa a mentir para todo Colégio, dizendo que tanto o Noha quanto as OMGs estariam na barraca. 

E não deu outra, no dia a barraca começou um sucesso, mas o mais aguardaddo não apareceu como voluntário. Algumas meninas desistitam e para se vingar, as OMGs pediram a Elle para ficar na barraca, sendo que tinha um garoto feio na fila. Noha então aparece, ele comprou seu bilhete, cortou a fila e quem estava la para ele beijar? ISSO MESMO a Elle. 

Ela não parava de falar, e chegava a dar graça dela de embolando toda, Flyn então a beija, ela tira a venda e quando percebe que está beijando o seu crush ela se entraga e foi o momento mais lindo do filme.

Depois disso os dois teve varios encontros e começaram a namorar escondido do Lee, ele não aceitava a ideia do irmão namorar sua melhor amiga. Mas nem  tudo é prefeito, Lee um dia pegou os dois no flagra fazendo com que rompesse sua amizade com Elle. A mesma lembrou do momente de regras que os dois tinham combinado quando tinham 6 anos de idade. Ela deu um sorvete como pedido de desculpa como dizia a regra 9. Mas não adiantou muito.

Então ela decide contar para o amigo o que estava acontecendo com seu coração. Ela amava o Noha e Lee nao poderia impedir sendo que ele como amigo tinha que fazer ao contrário, tinha que ficar do lado dela. No aniversários dos dois, Elle tenta ir atras do Noha, mas ele tinha armado um plano louco com seu irmão e estava no carro com a Elle sem ela saber. Quando ela contou tudo para o Noha pensando que era o Lee, quase bateu o carro kkk.

Depois disso, os dois ficaram juntos e estavam aproveitando cada  momento juntos ja que Noga is para Harvard no início do ano. Elle então sabia que nao ia poder ficar com seu amado mais na despedida no aeroporto. Ela ficou com a sua moto, e isso foi outra cena incrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário