Cartas de Sangue e Outras Histórias de Violência




Autor: Erik Nunes
Editora: Editora Immortal
Edição: 1° edição


Cartas de Sangue e Outras Histórias de Violência é uma coletânea de contos, onde logo no início há um aviso falando sobre como são fortes as histórias.





“Suspense”, “tensão” e muito “sangue”, são as palavras-chave para descrever esse livro. Um livro que não há erro em ler - mesmo com as violências -, o mesmo traz uma reflexão profunda te faz pensar se o Ser Humano é capaz de fazer isso, e por outro lado, faz pensar até onde é capaz do Ser Humano ir.

“Mas seus olhos treinados viram o rastro da bala rasgando o ar. Viram o exato momento em que ela colidiu com a nuca. Quando a pele começou a rasgar com a bala entrando. E quando sangue, carne e pedaços de ossos voaram para os lados.”

Uma mistura de realidade e ficção, te confunde ao longo da leitura. Você não sabe se isso realmente aconteceu de fato, pois a momentos de revolta por simplesmente mostrar a realidade.

“Uma vez, ameacei terminar tudo. Ele riu, e eu fui para o quarto arrumar as malas. Então, ele começou a me bater com mais força e consistência. Até que um dia, quebrou meu braço.”

No começo, aparenta ser uma história romântica como tantas outras, mesmo que o ambiente retratado não seja adequado. A história em si nos leva a um misto de mistério que te carrega até o fim. A súbita vontade de saber o que irá acontecer não te deixa parar de ler.





Não é um livro para se interpretar como algo normal, muito pelo contrário, os conceitos retratados são para mostrar que nem tudo é lindo e perfeito.

Recomendo essa leitura a você, que deseja entrar nesse mundo sem medo no que irá acontecer ao longo na história. E você, que tenha receio em ler esse tipo de história, não tenha.



Um pouco sobre o autor:

"Erik Nunes, 28 anos, esteiense, é poeta e escritor. Autor de “Sussurros de uma Alma Inquieta”, vive em Sapucaia do Sul/RS, é professor de história e geografia, e fã de Stephen King e Chelsea Cain. Fascinado por terror e horror desde a pré-adolescência, vivenciou diversas formas de escrita do gênero, desde micro contos a romances.
Erik Nunes, 28 anos, esteiense, é poeta e escritor. Autor de “Sussurros de uma Alma Inquieta”, vive em Sapucaia do Sul/RS, é professor de história e geografia, e fã de Stephen King e Chelsea Cain. Fascinado por terror e horror desde a pré-adolescência, vivenciou diversas formas de escrita do gênero, desde micro contos a romances."

Nenhum comentário:

Postar um comentário