Divulgação de Um Anjo Chamado Igor


Pré-Venda do Livro Um Anjo Chamado Igor




Olá pessoas, como estão?

Hoje teremos uma incrível e especial divulgação!
Falaremos do novo lançamento do autor Victor Silveira, 
o livro "Um Anjo Chamado Igor" que já está em pré-venda.

Bora lá?!
 




Conhecendo um pouco sobre a história:

“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.” 

Charles Chaplin  

Cidade de Atlanta – 2010
 

Tudo é sombrio em minha mente, dificilmente consigo pensar em coisas felizes, ou até tento, mas é difícil ver beleza tudo em sua volta não passa de monstros, te cercando querendo te levar para a escuridão.Ás vezes, consigo até ouvir uma voz me dizendo: “Você é muito mais do que isso Richard!” Mas será mesmo? Será que no fundo eu me pareça com eles?


O livro entrou em pré-venda, uma publicação independente do autor.





Nós do Garoto de Mil História tivemos o prazer de trazer essa pequena entrevista para vocês, para mostrar como foi a iniciativa de seu livro.

Me fala um sobre você Victor. O que você faz? Onde você mora?

R: Então me chamo Victor Ribeiro da Silveira, sou estudante de Direito. Aquariano (haha) nascido em uma sexta feira 13.
Minha cidade Natal é Alvarenga, Minas Gerais e atualmente resido em Caratinga-MG.

Qual foi sua motivação e inspiração para escrever o livro?
R: Eu nunca pensei em escrever um livro, até o dia que essa ideia surgiu, depois que um escritor leu alguns dos meus textos e me deu esse conselho. No primeiro momento eu não queria escrever, pois sabia que não tinha talento, mas minha mãe e meus amigos me incentivaram muito, então eu fiz todo o processo de pesquisa, roteiro e escrevi e deu certo!

O que você espera, em relação ao seu livro, depois do lançamento?
R: Espero que meus leitores gostem do livro e se emocionem assim como eu me emocionei. Depois do lançamento espero ter meu público para meus próximos livros.


Nas próximas semanas iremos trazer uma entrevista completa para vocês o conhecerem, mostrando como o autor é carismático e dedicado ao seu trabalho, e sua paixão pela escrita e leitura. 


Um Anjo Chamado Igor é a primeira publicação de Victor Silveira. O autor tem outras histórias publicadas na plataforma do Wattpad. São grandes e maravilhosas histórias, que garanto que não vão se arrepender.


Para a adquirição do livro é pelo depósito bancário. O contato com o autor é pelo e-mail e pelo Facebook, que se encontra o link aqui:




Espero que tenham gostado e nos encontramos até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário