Apagar as lembranças

Ao olhar a chuva cair lá fora
Minha mente é levada de volta ao momento em que te conheci
O que  tínhamos era para ser uma amizade como tantas outras
Mais não foi assim.
Eu não sei ao certo quando o amor nasceu entre nós
E se soubesse, talvez nunca iria saber o porque
Nunca achei que o nosso para sempre terminaria
Mas em fim o adeus chegou
E eu tive que ficar com as lembranças
Que tanto quero apagar.
Mais como fazer isso?
Se tudo o que quero ouvir é mais um te amo
Junto a sentir o seu perfume para me sentir completa.
Como apagar as lembranças quando o que me envenena a alma
Também é a minha cura de todo esse sofrimento?
Poderia te pedir para ficar, mais como posso amar você
Sendo tão imperfeita quanto sou?
Então a minha única saída foi te tirar de minha vida
Como se jamais tivesse existido
Mesmo que meu coração dissesse o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário